Verificação de contato

Por que eu preciso verificar minhas informações de contato?

Nós queremos garantir que os detalhes usados para registrar sua conta estejam corretos, por questões de segurança e para garantir que usaremos os meios adequados, caso a gente precise entrar em contato no futuro.

Não recebi este email. O que devo fazer?

Se você não recebeu seu email com o código de verificação de 6 dígitos, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico.

Caso não esteja lá, clique para reenviar o código e o procedimento será feito novamente. Verifique também se o próprio endereço de email está correto.

Por fim, caso nenhuma das ações acima não tenha resolvido, por favor clique abaixo para entrar em contato conosco.

Cometi um erro de digitação quando inseri meu endereço de email / Utilizei um endereço de email velho. Como eu posso consertar isso?

Fique tranquilo(a)! Caso tenha inserido um detalhe incorreto no ato do registro, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão "Atualizar Endereço de Email" na tela de Verificação de Email -> Inserir seu novo endereço de email -> Você receberá o código em seu novo endereço.

Não inseri meu código dentro de 15 minutos, o que acontece?

Se você não conseguiu inserir dentro do prazo de 15 minutos, poderá solicitar um novo código.

Já verifiquei meu email, mas ainda não consigo acessar minha conta.

Se você está criando uma conta conosco, uma vez que verificar seus detalhes de contato, você deverá também confirmar sua identidade antes que possa depositar e jogar.

Tentei verificar meu email múltiplas vezes. Recebi o código e não está aceitando.

Se você recebeu o código de verificação de 6 dígitos e mesmo assim não está permitindo que você continue com o registro, não se preocupe e entre em contato direto conosco, pelo botão abaixo.

Verifiquei meu email quando registrei e atualizei desde então. Preciso verificar de novo?

Se você fez uma atualização do endereço de email, será necessário verificá-lo novamente, até por questões de segurança.

O site não está permitindo que eu atualize meu endereço de email.

Se você não consegue fazer essa alteração, por favor contate-nos.

Eu não quero verificar meus detalhes. Como eu posso proceder?

A verificação de email é um passo obrigatório ao registrar uma conta conosco. Isso é comum em um vasto número de negócios que solicitam registros, sendo que em alguns casos são determinados por lei. Infelizmente, você não poderá usar sua conta, fazer depósitos ou apostar, até que o processo seja concluído.

Não quero ser incomodado com promoções e ofertas, então não quero verificar.

Durante o registro, você será perguntado quanto às suas preferências com relação a Marketing e Promoções, e o ato de verificar sua conta não altera essas escolhas. Caso você queira mudá-las a qualquer momento, basta acessar em Minha Conta.

Os meus detalhes serão compartilhados com terceiros?

Você pode encontrar nossa política de compartilhamento de dados aqui.

Fale agora com um atendente para sua verificação clicando no botão abaixo:

Atendimento 24 Horas

Isso ajudou?

Não encontrou a resposta que você estava procurando?

Clique abaixo para a maneira mais rápida de entrar em contato, disponível 24/7.


Contate-nos em 0800 762 1354 entre 12:00 - 00:00 (Horário de Brasília)