Como cadastro meus dados bancários?
O que você precisa saber?
- A Betfair permite que você cadastre apenas uma conta bancária de por vez. No entanto, você pode alterar sua conta bancária cadastrada a qualquer momento.
- A conta bancária cadastrada deve estar em seu nome usando o mesmo CPF cadastrado na Betfair
- Ao escanear o QR code no seu aplicativo bancário, certifique-se de que está pagando com a conta bancária cadastrada
Que dados você precisa para se inscrever na Betfair?
- Nome do banco Selecione OU procure pelo nome do seu banco a partir da lista suspensa, se você não conseguir encontrar seu banco, selecione 'Outro'.
a. Ao selecionar 'Outro' banco, você deve inserir manualmente o número ISPB: O número do ISPB deve ter 8 dígitos. O ISPB (Identificador do Sistema de Pagamentos Brasileiro) é um código atribuído pelo Banco Central a cada instituição financeira no Brasil. Ele não varia de acordo com a agência ou tipo de conta.
b. Para encontrar o ISPB do seu banco, acesse o site do Banco Central do Brasil usando o link aqui clique no link abaixo e baixe a lista para encontrar o número ISPB do seu banco.
- Tipo de conta bancária: Nós apenas permitimos o registro de Conta Corrente, Conta Poupança e Conta de pagamento
- Código da agência bancária: Deve ter 4 dígitos, você não precisa adicionar os dígitos do cheque. Se você não conseguir encontrar um código de 4 dígitos, adicione zeros no início para torná-lo um número de 4 dígitos, por exemplo, se seu código for 33, coloque 0033, ou se o seu código for 0033-3, coloque 0033.
- Número da conta bancária: Apenas o máximo 15 dígitos, você não precisa adicionar nenhuma letra.

Guia passo a passo para cadastrar seus dados bancários:
- Faça o login na sua conta Betfair.
- Clique no ícone Minha Conta no canto superior direito da tela.
- Na seção Minha Conta, vá para Pagamentos e clique em Gerenciar dados bancários.
- Selecione Adicionar dados bancários, insira as informações da sua conta e clique em Salvar alterações.
Para futuros depósitos ou saques, validaremos que os dados bancários cadastrados são os mesmos que os utilizados para fazer o pagamento. Se houver alguma discrepância, o depósito ou saque será recusado e uma mensagem de erro correspondente será exibida