Como registro meus dados bancários?

O que você precisa saber?

  • A Betfair permite que você registre apenas uma conta bancária por vez. No entanto, é possível alterá-la a qualquer momento.
  • A conta bancária registrada deve: Estar em seu nome e ter o seu CPF cadastrado como chave PIX.

 

Quais dados você precisa para registrar na Betfair?

  1. Nome do Banco – Selecione o seu banco na lista fornecida, ou selecione a opção ‘Outro’ se não achar o seu banco.

    a. ‘Outro’ Banco – Número ISPB só se aplica quando for selecionado ‘Outro’: Deve ter 8 dígitos. O ISPB (Identificador do Sistema de Pagamentos Brasileiro) é um código atribuído pelo Banco Central a cada instituição financeira no Brasil. Ele não varia de acordo com agência ou tipo de conta.

    b. Para encontrar seu Código ISPB, acesse o site do Banco Central clicando aqui e encontre o Código do seu banco na lista.
  2. Tipo de Conta Bancária: Nós apenas permitimos o registro de Conta Corrent, Conta Poupança e Conta de pagamento.
  3. Código de Agência Bancária: Deve ter 4 dígitos, você não precisa adivionar os dígitos após o ‘-‘. Se a sua conta tem menos de 4 dígitos, adicione zeros ao começo do número até chegar a 4 dígitos. Ex: Se sua agência é 33, adicione 0033 se sua agÇencia pe 0033-3, adicione 0033.
  4. Conta Bancária: Máximo 15 digitos, e somente números, não é necessário adicionar letras.
  5. Chave PIX do CPF: O CPF verificado durante o cadastro será registrado como a chave PIX no sistema da Betfair. Caso a sua conta bancária registrada não tenha o seu CPF como chave PIX, seus pedidos de saque serão recusados. Se você alterar a chave PIX vinculada à sua conta bancária, poderá levar algum tempo para atualizar. Recomendamos aguardar pelo menos 24 horas antes de tentar realizar saques novamente. Para mais informações, acesse aqui.

‘Outro’ Banco – Número ISPB

Guia passo a passo para registrar seus dados bancários:

  1. Faça login em sua conta Betfair.
  2. Clique no ícone Minha Conta no canto superior direito da tela.
  3. Dentro da seção Minha Conta, acesse Pagamentos e clique em Gerenciar Dados Bancários.
  4. Selecione Adicionar Dados Bancários, insira as informações da conta e clique em Salvar Alterações.

Nos próximos depósitos ou saques, validaremos se os dados bancários registrados são os mesmos utilizados para o pagamento. Caso haja divergências, o depósito ou saque será recusado, e uma mensagem de erro correspondente será exibida.

Isso ajudou?

Não encontrou a resposta que você estava procurando?

Clique abaixo para a maneira mais rápida de entrar em contato, disponível 24/7.


Contate-nos em 0800 762 1354 entre 09:00 - 00:00 (Horário de Brasília)