Como registro meus dados bancários?

Como cadastro meus dados bancários?

O que você precisa saber?

  • A Betfair permite que você cadastre apenas uma conta bancária de por vez. No entanto, você pode alterar sua conta bancária cadastrada a qualquer momento.
  • A conta bancária cadastrada deve estar em seu nome usando o mesmo CPF cadastrado na Betfair
  • Ao escanear o QR code no seu aplicativo bancário, certifique-se de que está pagando com a conta bancária cadastrada

Que dados você precisa para se inscrever na Betfair?

  1. Nome do banco Selecione OU procure pelo nome do seu banco a partir da lista suspensa, se você não conseguir encontrar seu banco, selecione 'Outro'.

a. Ao selecionar 'Outro' banco, você deve inserir manualmente o número ISPB: O número do ISPB deve ter 8 dígitos. O ISPB (Identificador do Sistema de Pagamentos Brasileiro) é um código atribuído pelo Banco Central a cada instituição financeira no Brasil. Ele não varia de acordo com a agência ou tipo de conta.

b. Para encontrar o ISPB do seu banco, acesse o site do Banco Central do Brasil usando o link aqui clique no link abaixo e baixe a lista para encontrar o número ISPB do seu banco.

  1. Tipo de conta bancária: Nós apenas permitimos o registro de Conta Corrente, Conta Poupança e Conta de pagamento
  2. Código da agência bancária: Deve ter 4 dígitos, você não precisa adicionar os dígitos do cheque. Se você não conseguir encontrar um código de 4 dígitos, adicione zeros no início para torná-lo um número de 4 dígitos, por exemplo, se seu código for 33, coloque 0033, ou se o seu código for 0033-3, coloque 0033.
  3. Número da conta bancária: Apenas o máximo 15 dígitos, você não precisa adicionar nenhuma letra.

Guia passo a passo para cadastrar seus dados bancários:

  1. Faça o login na sua conta Betfair.
  2. Clique no ícone Minha Conta no canto superior direito da tela.
  3. Na seção Minha Conta, vá para Pagamentos e clique em Gerenciar dados bancários.
  4. Selecione Adicionar dados bancários, insira as informações da sua conta e clique em Salvar alterações.

Para futuros depósitos ou saques, validaremos que os dados bancários cadastrados são os mesmos que os utilizados para fazer o pagamento. Se houver alguma discrepância, o depósito ou saque será recusado e uma mensagem de erro correspondente será exibida

Isso ajudou?

Não encontrou a resposta que você estava procurando?

Clique abaixo para a maneira mais rápida de entrar em contato, disponível 24/7.


Contate-nos em 0800 762 1354 entre 09:00 - 00:00 (Horário de Brasília)