Ajuda na localização

Por que solicitamos permissões de localização?

·       Para cumprir com a nova regulamentação a partir de 1º de janeiro de 2025, precisamos validar a sua localização dentro do território brasileiro para permitir o acesso.

·       A partir de agora, os jogadores só poderão entrar no site https://betfair.bet.br se estiverem no Brasil. Para mais detalhes, veja nossos Termos & Condições.



Como checamos as localizações?

·       Para verificar sua localização, você deve simplesmente habilitar as permissões em seu dispositivo, quando solicitado, para entrar no site. Para uma melhor experiência, por favor, selecione "Permitir Sempre"

·       Nossa checagem utiliza uma combinação de Wi-Fi, GPS e redes móveis para determinar sua localização física, dependendo das configurações do seu aparelho.

·       Caso o dispositivo não use um ou mais desses sistemas (Wi-Fi, GPS, redes móveis), não teremos como validar sua localização e você não poderá acessar o site através do mesmo.



Como posso habilitar as permissões de localização?

·        É preciso ter os serviços de localização ativados para habilitar o GPS.

o   Para ativar os serviços de localização:

·        Em um dispositivo Android, acesse Configurações > Localização > Ative a opção "Usar localização".

·        Em um dispositivo iOS, acesse Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização.

·        Como habilito os serviços de localização no Windows?

·        Acesse Iniciar > Configurações > Privacidade e segurança > Localização > Ative os serviços de localização.

·        Como habilito os serviços de localização no Mac?

·        Clique no menu Apple, no canto superior esquerdo da área de trabalho > Selecione Ajustes do Sistema > Selecione Privacidade e Segurança na lista de opções > Selecione o menu Serviços de Localização e clique no ícone correspondente > Ative os Serviços de Localização > Verifique os seletores referentes a aplicativos específicos (seu aplicativo de navegador e "Player Location Check" se estiver em uso e instalado no seu dispositivo Mac OS).

Solução de problemas

 

·        Como posso verificar se meu computador pode ser usado para geolocalização precisa?

·        Seu PC (Windows) deve ter um adaptador Wi-Fi. Caso contrário, você pode conectar um adaptador Wi-Fi USB.

·        Minha localização foi identificada incorretamente no meu PC/Mac, acusando que estou fora da área permitida.

·        Se você acredita que está dentro das fronteiras permitidas e foi impedido de jogar com dinheiro real em um computador desktop ou notebook, ativar a geolocalização apenas via Wi-Fi pode não ser suficiente, se você estiver em uma área remota. O dispositivo do usuário precisa ser capaz de detectar várias redes Wi-Fi.

·        Se o seu computador não tiver Wi-Fi, você provavelmente não conseguirá acessar jogos com dinheiro real.

·        Certifique-se de que o sinal do Wi-Fi e a funcionalidade no seu computador estejam ativados. Se o seu computador não tiver uma conexão Wi-Fi:

·        Recomendamos mudar para um dispositivo móvel (para melhores resultados).

·        Ou você pode adquirir um adaptador Wi-Fi USB (somente para PC/Windows).

·        Como posso checar se meu computador tem um adaptador Wi-Fi?

·        No Windows 11, clique com o botão direito do mouse no logotipo do Windows no canto inferior esquerdo > Selecione “Conexões de rede” > Clique em “Wi-Fi” > Selecione “Ativar”. Se o seu dispositivo não tiver um adaptador Wi-Fi, provavelmente a opção não estará presente.

·        No Windows 10, clique no logotipo do Windows > Configurações > Selecione “Rede e internet” > Clique em “Wi-Fi” > Ativar. Se o seu dispositivo não tiver um adaptador Wi-Fi, provavelmente a opção não estará presente.

  • Esse processo pode ser diferente nas versões anteriores do Windows.

 

·        A maioria dos dispositivos Mac modernos têm adaptadores Wi-Fi e podem ser habilitados da seguinte forma:

o   Clique no ícone Wi-Fi na barra de menu, escolha “Ativar Wi-Fi” e selecione uma rede Wi-Fi próxima na lista.

 

·        Se você não identificar o ícone do Wi-Fi na barra de menu, clique no menu Apple, escolha Ajustes do Sistema, clique em Wi-Fi, no painel direito, e ative-o.

·        Estou dentro dos limites do país/estado, mas dentro de uma área onde jogos são proibidos (zona de exclusão, celular).

·        Saia da zona de exclusão com seu dispositivo móvel e ative os serviços de localização. Para melhores resultados, os dados de Wi-Fi ou celular/GPS devem estar ativados no dispositivo móvel.

·        No iOS, ative a localização precisa.

·        Estou dentro dos limites do país/estado, mas perto de uma área onde jogos são proibidos (zona de exclusão, celular).

·        Para realizar a geolocalização corretamente, certifique-se de que vários pontos de acesso Wi-Fi sejam detectáveis ao redor do seu dispositivo. Você também pode tentar se deslocar mais para dentro dos limites e para longe da zona de exclusão, realizando a geolocalização com os serviços de localização habilitados.

·        Se você estiver a mais de 60m da fronteira/área de exclusão, tente realizar a geolocalização usando GPS, de preferência em um dispositivo Android, pois é mais fácil de captar o sinal no mesmo. Já no iOS, ative a Localização Precisa nas configurações do aplicativo do navegador

  • Outras considerações para uma experiência de usuário agradável: Certifique-se de que os serviços de localização estejam ativados, e que o Wi-Fi (mesmo quando conectado a dados móveis) e a rede móvel (se disponível no seu dispositivo) estejam ativados durante o jogo. Procure aproximar-se do maior número possível de pontos de acesso Wi-Fi – quanto mais forem detectados pelo dispositivo, melhores serão os dados de localização.

  • Como ativo o Wi-Fi do meu dispositivo? (Android/iOS)

·        Android: Acesse Configurações > Rede e internet > Certifique-se de que o Wi-Fi esteja ativado.

·        iOS: Acesse o aplicativo Ajustes > Wi-Fi > Certifique-se de que o Wi-Fi esteja ativado

Isso ajudou?

Não encontrou a resposta que você estava procurando?

Clique abaixo para a maneira mais rápida de entrar em contato, disponível 24/7.


Contate-nos em 0800 762 1354 entre 12:00 - 00:00 (Horário de Brasília)