Com a nova regulamentação sendo implementada, o novo processo de verificação de identidade deverá ser completado.
Para atender a todos os requisitos do processo de verificação, você precisará confirmar que seus dados pessoais estão corretos e enviar uma cópia de UM dos seguintes documentos de identificação:
- Carteira de Identidade (RG)
- Carteira de Motorista (CNH)
- Carteira Digital de Trânsito (CDT)
- Registro Nacional Migratório (RNM)
- Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)
Para ser aceito, o seu documento deverá ter o prazo de validade superior a 30 dias, antes da data do upload.
Você será orientado durante o processo de confirmação dos seus dados
E para verificar sua identidade com documentos e verificação facial:
INCORRETO
- Carteira Nacional de Habilitação (dentro de uma capa de plástico com linhas atravessando)
- Passaporte
- Registro Geral (dentro de uma capa de plástico com linhas atravessando)
CORRETO
- Carteira Nacional de Habilitação (mostrada fora da carteira ou pasta)
- Registro Geral (mostrado fora da carteira ou pasta)
- Carteira Digital de Trânsito (CDT)
- Registro Nacional Migratório (RNM)
- Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)
Para informação:
- Checagem de dados do CPF, no sistema e no RG
- Captura de selfie, dentro de um oval (para se igualar à experiência do Jumio)
Você também precisará confirmar seu endereço de email como parte do processo, veja o guia aqui.
Para evitar problemas no processo de verificação, siga estas dicas:
1) Tenha seus documentos de identificação válidos e atualizados prontos quando você começar.
- Seu documento deve conter seu CPF, e estar dentro da validade.
- Utilize um documento com foto.
- Retire o documento da carteira, plástico ou proteção.
2) Os documentos de identificação devem ser o mais recentes possível para evitar que o desgaste do documento comprometa nossa capacidade de leitura.
3) Realize o processo em um ambiente bem iluminado, pois usaremos a câmera do seu dispositivo.
4) Evite ambientes que possam causar reflexos na câmera, pois isso pode impactar nossa capacidade de ler a documentação.
Uma vez que a verificação for concluída (processo que dura cerca de 2 minutos), você receberá um e-mail informando, e poderá continuar a jogar na Betfair normalmente. Se você encontrar algum problema, utilize o recurso "Entre em Contato" abaixo para falar com um de nossos agentes de atendimento ao cliente.
Perguntas frequentes
Por que preciso completar o processo de verificação?
Devido às mudanças na regulamentação de apostas no Brasil, você precisa completar um processo de verificação de conta atualizado para continuar apostando conosco. É importante que você conclua esse processo de verificação o mais rápido possível para evitar problemas em sua conta que interrompam sua experiência de apostas.
Quanto tempo leva?
Cerca de 2 minutos. Siga as dicas acima para otimizar o processo.
Por que preciso concordar com a transferência de saldo?
Se houver um saldo positivo na sua conta do www.betfair.com quando a regulamentação começar em 01/01/2025, podemos transferi-lo para sua conta licenciada no Brasil.
Quais documentos posso usar para verificar?
- Carteira de Identidade (RG)
- Carteira de Motorista (CNH)
- Carteira Digital de Trânsito (CDT)
- Registro Nacional Migratório (RNM)
- Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)
Posso enviar meus documentos para a Betfair processar?
Não. Para garantir a segurança da conta e dos dados, esse processo deve ser concluído pelo próprio jogador.
Estou com dificuldade de completar a verificação. Como posso obter ajuda?
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor utilizando o botão abaixo. Nosso time ficará feliz em te ajudar.
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