Verificando sua identidade depois da regulamentação no Brasil

Com a nova regulamentação sendo implementada, o novo processo de verificação de identidade deverá ser completado.

Para atender a todos os requisitos do processo de verificação, você precisará confirmar que seus dados pessoais estão corretos e enviar uma cópia de UM dos seguintes documentos de identificação:


  • Carteira de Identidade (RG)
  • Carteira de Motorista (CNH)
  • Carteira Digital de Trânsito (CDT)
  • Registro Nacional Migratório (RNM)
  • Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)

    Para ser aceito, o seu documento deverá ter o prazo de validade superior a 30 dias, antes da data do upload.

Você será orientado durante o processo de confirmação dos seus dados




E para verificar sua identidade com documentos e verificação facial:


INCORRETO

  • Carteira Nacional de Habilitação (dentro de uma capa de plástico com linhas atravessando)
  • Passaporte
  • Registro Geral (dentro de uma capa de plástico com linhas atravessando)

CORRETO

  • Carteira Nacional de Habilitação (mostrada fora da carteira ou pasta)
  • Registro Geral (mostrado fora da carteira ou pasta)
  • Carteira Digital de Trânsito (CDT)
  • Registro Nacional Migratório (RNM)
  • Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)

Para informação:

  • Checagem de dados do CPF, no sistema e no RG
  • Captura de selfie, dentro de um oval (para se igualar à experiência do Jumio)




Você também precisará confirmar seu endereço de email como parte do processo, veja o guia aqui.



Para evitar problemas no processo de verificação, siga estas dicas:

1) Tenha seus documentos de identificação válidos e atualizados prontos quando você começar.

  • Seu documento deve conter seu CPF, e estar dentro da validade.
  • Utilize um documento com foto.
  • Retire o documento da carteira, plástico ou proteção.


2) Os documentos de identificação devem ser o mais recentes possível para evitar que o desgaste do documento comprometa nossa capacidade de leitura.

3) Realize o processo em um ambiente bem iluminado, pois usaremos a câmera do seu dispositivo.

4) Evite ambientes que possam causar reflexos na câmera, pois isso pode impactar nossa capacidade de ler a documentação.

Uma vez que a verificação for concluída (processo que dura cerca de 2 minutos), você receberá um e-mail informando, e poderá continuar a jogar na Betfair normalmente. Se você encontrar algum problema, utilize o recurso "Entre em Contato" abaixo para falar com um de nossos agentes de atendimento ao cliente.



Perguntas frequentes

Por que preciso completar o processo de verificação?

Devido às mudanças na regulamentação de apostas no Brasil, você precisa completar um processo de verificação de conta atualizado para continuar apostando conosco. É importante que você conclua esse processo de verificação o mais rápido possível para evitar problemas em sua conta que interrompam sua experiência de apostas.

Quanto tempo leva?
Cerca de 2 minutos. Siga as dicas acima para otimizar o processo.

Por que preciso concordar com a transferência de saldo?
Se houver um saldo positivo na sua conta do www.betfair.com quando a regulamentação começar em 01/01/2025, podemos transferi-lo para sua conta licenciada no Brasil.

Quais documentos posso usar para verificar?

  • Carteira de Identidade (RG)
  • Carteira de Motorista (CNH)
  • Carteira Digital de Trânsito (CDT)
  • Registro Nacional Migratório (RNM)
  • Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)

Posso enviar meus documentos para a Betfair processar?
Não. Para garantir a segurança da conta e dos dados, esse processo deve ser concluído pelo próprio jogador.


Estou com dificuldade de completar a verificação. Como posso obter ajuda?​

Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor utilizando o botão abaixo. Nosso time ficará feliz em te ajudar.



Fale agora com um atendente para sua verificação clicando no botão abaixo:

Atendimento 24 Horas

 

Onde posso obter mais orientação sobre a migração?

Isso ajudou?

Não encontrou a resposta que você estava procurando?

Clique abaixo para a maneira mais rápida de entrar em contato, disponível 24/7.


Contate-nos em 0800 762 1354 entre 12:00 - 00:00 (Horário de Brasília)